NOVA FCSH | Lisboa | 19 a 21 de Jan 2022

GT Comunicação Organ. e Inst. | Comunicações aprovadas

Estas são as comunicações aprovadas no âmbito do GT de Comunicação Organizacional e Institucional

  • COI 1 A disrupção tecnológica vivida pelas Organizações Virtualizadas e a sua importância para a Comunicação Organizacional – uma análise do seu percurso até as plataformas digitais
  • COI 2 Novos desafios para a comunicação institucional: o caso do Portal da Câmara Municipal de Braga
  • COI 3 As novas tecnologias digitais na publicidade exterior em Portugal
  • COI 4 Desafios e oportunidades da Teleconsulta em Portugal: Uma abordagem no contexto de comunicação estratégica
  • COI 5 O impacto da COVID-19 na comunicação entre a indústria farmacêutica e os hospitais (Estudo exploratório)
  • COI 6 Comunicar para Inovar: desafios e oportunidades para a Comunicação Estratégica na utilização de tecnologias emergentes em organizações disruptivas
  • COI 7 O papel das agências de comunicação: uma análise comparada entre a perceção dos clientes e a dos colaboradores
  • COI 8 O desafio das Relações Públicas no relacionamento com jornalistas e influenciadores
  • COI 9 As marcas e a sua relação com os públicos: da comunicação racional ao primado da emoção
  • COI 10 Equilíbrio entre organizações solidárias e empresas: o papel da Comunicação na criação de parcerias simbióticas
  • COI 11 Posicionamento em Relações Públicas: uma disrupção face ao paradigma instituído no mercado
  • COI 12 Direção de comunicação e gestão da imagem corporativa no futebol – estudo de caso
  • COI 14 Sustentabilidade da cadeia produtiva do algodão no Brasil: uma análise da campanha de comunicação “Sou de Algodão”
  • COI 15 Selo Nacional da Agricultura Familiar: uma análise das ações de comunicação para dar visibilidade aos produtos de pequenos agricultores brasileiros
  • COI 16 A comunicação sobre o clima: a disrupção contemporânea
  • COI 17 Complexo de vira-lata: a comunicação de marcas de moda reconstruindo o orgulho de pertencer do cidadão de Fortaleza
  • COI 18 Comunicação para a Sustentabilidade em Portugal: análise do estado de arte
  • COI 19 Entre a padronização e a disrupção. Perfis e tendências da comunicação das universidades portuguesas nas redes sociais
  • COI 21 Comunicação, indústria e mercados globais: um olhar disruptivo sobre o paradigma dominante
  • COI 23 Práticas de assessoria de imprensa em contexto de ensino à distância
  • COI 24 A Representação das Mulheres na Comunicação Organizacional Portuguesa e Brasileira
  • COI 25 Dinâmicas de comunicação na ação coletiva pela igualdade de género: Uma abordagem etnográfica de relações públicas
  • COI 26 A reputação de Instituições de Ensino Superior – o caso da marca Universidade Católica Portuguesa
  • COI 27 Oportunidades da comunicação na construção de territórios mais resilientes às alterações climáticas: O caso CLICTOUR
  • COI 28 O Facebook enquanto canal de comunicação institucional no poder local em Lisboa
  • COI 29 Cidade-arquipélago: a candidatura Azores 2027 e a comunicação da arte
  • COI 30 Pandemia e Entropia Organizacional: A gestão da informação através do modelo da Conferência de Imprensa no contexto da Covid19 em Portugal
  • COI 31 O papel da criatividade na forma de comunicar as universidades na contemporaneidade: o caso específico da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
  • COI 32 Estratégias de Captação de Jovens Dadores de Sangue – O Papel Disruptivo dos Focus Group em Estudos de Comunicação
  • COI 33 Assessoria de imprensa: gestão ou manipulação da informação? A perceção dos jornalistas portugueses
  • COI 34 A comunicação persuasiva online
  • COI 35 O Papel das Redes Sociais na Estratégia de Comunicação do Turismo Termal
  • COI 36 Discurso empresarial e defesa da cultura humanística Cândido (ENCAMINHADO PARA AVALIAÇÃO NOUTRO GT)
  • COI 37 A adoção e perceção de uso de videoconferência na comunicação com os públicos, em Portugal: resultados do European Communication Monitor 2021.
  • COI 38 Comunicar a responsabilidade social: um modelo de comunicação para as universidades públicas
  • COI 39 A importância de achatar a curva – a mensagem de risco sobre a COVID-19 como elemento de Comunicação Estratégica de Ciência

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