NOVA FCSH | Lisboa | 19 a 21 de Jan 2022

GT PUBLICIDADE | COMUNICAÇÕES APROVADAS

Estas são as comunicações aprovadas no âmbito do Grupo de Trabalho de Publicidade

  • (PUB 3)  Gestão da Marca: Proposta de estratégia para as Pequenas e Médias Empresas no Brasil
    (PUB 4) A “Criatura”: potencial da disrupção criativa no ser publicitário. Notas sobre o ensino e a aprendizagem da criatividade.
  • (PUB 5) O Twitter fala português: um estudo sobre perfis esportivos segmentados
    (PUB 6) Representação de género e RSC: o que mostra a publicidade pandémica em Portugal
  • (PUB 7) Publicidade ao ar livre, arte pública e reinvenção dos “modos de fazer” no quotidiano.
  • (PUB 8) As estratégias de comunicação das marcas criadas em contexto online, na rede social instagram
  • (PUB 9) Storytelling corporativo: elementos para uma campanha publicitária no grupo DST SA
    (PUB 10) O ensino dos processos criativos aplicados à publicidade: uma experiência híbrida e disruptiva.
  • (PUB 11) As palavras mágicas: criação publicitária e persuasão
  • (PUB 12) Disrupção da Comunicação: a Farmácia Comunitária em Tempos de COVID19
  • (PUB 13) Percepções do consumidor brasileiro nas interações com plataformas de ingressos on-line
  • (PUB 14) Perceção das representações de género na Publicidade em Portugal.
  • (PUB 15) Prosumption: uma tendência na contemporaneidade, um desafio no futuro (PUB 16) “O insight: as provas e os argumentos na publicidade”
  • (PUB 17) Práticas disruptivas.com: produzir cultura dentro de portas

Regresse à lista completa de comunicações aprovadas